domingo, dezembro 11, 2005

Procurando por estrelas..

Hoje é domingo! Estou vivo, estou respirando, estou pensando. Enquanto as pessoas param, eu começo a correr na busca pelo infinito.

Correndo pelas ruas vejo crianças brincando, e me pergunto onde perdi o seu sorriso! Mas eu não vou desistir vou procurar seu sorriso, o sorriso que perdi.

Os limites da cidade já ficaram para trás, agora é só eu e o mundo mais ninguém. E eu não vou desistir de procurar até achar o que perdi. As flores olham para mim e me pergunto onde perdi o seu rosto. Mas eu não vou desistir vou procurar seu rosto dentro de mim, não vou desistir de ver você de novo.

Correndo contra o tempo, a noite começa a dar as caras e sua rainha começa a me olhar e me julgar. Onde perdi os meus sonhos? Prometi as estrelas e tudo mais e já não consigo me recuperar, não quero desacreditar eu quero as estrelas e tudo mais. Vou te provar que nada é impossível, irei procurar os meus sonhos e os seus também.

Decidi parar, não tenho mais forças para continuar, as folhas do chão se fazem presente como se fosse um berço esperando sua criança. O vento começa a cantar cantigas de ninar, a Lua me olha como uma mãe olha o filho e já não sei o que pensar. As lágrimas do céu se misturam com as lágrimas de minha face, começo a dormir perdido em qualquer lugar.

Em algum lugar, alguém começa a sonhar. Um sonho muito bonito, uma pessoa sorrindo sua face presente pedindo estrelas. Os sonhos começam a existir dentro daquele cara que agora dorme. Provando para o universo e para as pessoas que existe uma nova chance para quem procura.

Em algum lugar, você deve estar e jamais irá ler estas palavras, mas quando começar a sonhar lembre-se de procurar pelas estrelas, lá estarei procurando a mais bonita para te dar. Em algum lugar neste infinito espaço estarei procurando o seu sorriso e sabe de uma coisa? Enquanto eu não tiver o seu sorriso, os astros terão que me agüentar, pois irei até o fim procurando qual estrela lhe prometi.

Paulo André Lau.

Nenhum comentário: