terça-feira, fevereiro 28, 2006

It’s time to say Goodbye.

It’s time to say Goodbye.

Eu não sei o meu futuro, nem o seu.
Poucas coisas eu posso dizer que sei e muitas espero aprender.

Não posso dizer que não tentei, pois eu tentei.
Tentei e não parei de tentar, mas algumas coisas você não pode fazer sozinho.

Tenho que seguir em frente, minhas coisas estão prontas eu só preciso dizer adeus.
Adeus

Antes de sair, de viajar, você procura ver se não esqueceu de algo. Eu procurei ver se eu poderia levar um pouco de tudo isso comigo. Você me falou para esquecer, que isso eu precisava esquecer. Que eu não deveria jamais tocar no assunto novamente. E me disse goodbye.

Então é isso, vamos olhando que as vidas não param, que o que você deixa para trás não volta nunca mais. Ai você se pergunta se elas realmente estiveram com você.

Alguns olhos podem pedir que você fique, mas é preciso ir. O trem só para quando termina o jogo, você procura uma poltrona onde pode olhar o que você está deixando. O mundo continua tão normal, como se as pessoas não tivessem perdido nada.

E você está lá em outro lugar, vivendo. Em um quarto durante a noite se lembra de cada pedaço seu que você deixou naquele lugar e recebe noticias que o seu temor era real.

Vida para frente, você tentou. Você se humilhou, você ficou destruído e agora tem que ser a hora de você se reerguer. Como montar um quebra-cabeças sem as peças? Só montando um novo. Você tentou, algumas coisas você não tinha como fazer sozinho. Você realmente tentou, mas não adiantou, seus esforços não eram válidos.

Você pega aquelas peças e guarda em algum lugar escondido... E continua a caminhar, nada mais você pode fazer... Um dia você vai voltar, diferente como o tempo com peças novas.

E que tudo isso seja, a walk to remember.

terça-feira, fevereiro 21, 2006

If You Were an Angel... What Would You Do?

I can touch the sky, but, i can’t see you.
God, why?

I can buy all the stars, but, i can’t kiss your lips.
Oh God!

I can fight against the devil, but, i can’t hear your name.
And i don’t know why.

I can talk with the moon, but, i can’t know about your day.
I have wings, but, i don’t have free will.

I can fly around the world, but, i can’t have your love.
There’s is a love?

I can show you the heaven, but, you have things more importants to do.
I don’t know what do.

I can be Shakespeare, but, i can’t write about Juliet.
One billion of roses, there’s nothing for you.

I can have all the world on my hands, but, i can’t have you.
Why the world need angels?

I can be the hero, but, i can’t have a date with the princess

I will fly away, because, i can’t change your free will.
When you see the past, remember an angel loved you.

See ya, you know my name and my wings, you just need to think to have me.


Sorry about my poor english.. i am a stranger on earth.

Paulo André without my princess

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Um raio de luz

Imagine você em uma caixa escura que viaja por um grande rio de trevas.
Você não precisa de água, você tem muita fartura. Mesmo sabendo que pessoas precisam de água você passou sua vida em cima de água, de um rio.

A única coisa que você procura é a luz. Mas aquela caixa fechada não ajuda a você procurar a luz. De vez em quando um raio luminoso te cega e você começa desesperado a tentar quebrar a caixa, quando consegue fazer um furo e vê que não existe a luz. Aquele raiozinho de luz se perdeu nas trevas e entrou ali. E começa a encher a caixa de água. Aquele desespero parecia matar você.

Tantas pessoas com a luz, e você não. Sua única companheira era a caixa que ao mesmo tempo em que você a agradecia por salvar você de um afogamento tantos anos, você a odiava por não ver a luz. Procurar a luz!

De tempos em tempos aparecia um raiozinho de luz. E você se apegava tanto aquele raio que sugava ele, e ele desaparecia. Você tentava ter o sol com um raiozinho, e queimava sua chance de ter a luz. Fracasso! Às vezes você perdia a esperança de continuar procurando a luzinha, às vezes queria quebrar a caixa e deixar o rio fazer o que quiser...

Mas você ainda está nessa caixa, quer dizer que você não encontrou a luz, mas ainda não desistiu mesmo fraco. A grande questão é:

Quando não se sabe para onde vai, quando não se sabe onde está, quando não sabe quem você é, você encontrará a luz?

Eu ontem vi um raiozinho de luz mais uma vez, um raio que me visitou a 4 anos atrás. Visitou-me de novo, pois eu tinha sugado o último raio que me veio a um mês e estava a perecer. Será que algum dia vou ver que este raio não vai acabar? Que a luz está lá fora, que eu preciso quebrar a caixa porque estou livre?

Tenho medo de quebrar a caixa agora, a mariposa precisa sair do casulo para fazer a seda. Mas é preciso saber tecer antes de voar. O que devo fazer com o pequeno raio ao meu lado?

Perguntas ficam, quando se procuram respostas. Quando procuramos apenas um caminho aparecem milhares de mapas para nos confundir. As coisas deveriam ser deveras simples.

Paulo André, pensando na minha caixa.

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Erros

Copo de água é jogado ao chão.
Tirilim – PLIFT – PAC-
E cacos de vidro são espalhados pelo ladrinho.
A água cristalina da o aspecto místico a cena
Um elfo passa por ali e tenta recolher os cacos pensando ser diamantes
Uma mão perfurada, uma cicatriz profunda e eterna
Em confundir cacos de vidro com diamantes se fez uma grande ferida.

Preste atenção para você não ser este elfo também.

Do elfo, Paulo André.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Ataque Epilético e Patético.

Abra sua mente, e lembre-se do Pequeno Príncipe, o importante é invisível aos olhos.

Seu Ar Arriscaria Honrar.
Rebelde Encanto Beleza Esclarecida Complexo Amor.


O patético humano, epilético jovem cristão em um mundo pagão. Enquanto porquanto com canto e encanto, em uma espécie de lenço sobrenatural nos conjugamos ser de espécie carnal.

Um jovem, talvez criança aflorando seus 60 anos de idade, sobrevoa o chão planando sobre a madeira inerte de arvores que jazem na esperança de ir para o céu madeireiro. E assim encontrar 70 florestas virgens para repousar. Pensando no amor, onde ninguém o reconhece, desconhece a continuidade em manter lógica nas idéias.

Uma mulher de fases, mina de fases, e um mundo de fases. Jovem dominado pelo jogo, onde tenta entender o que significa cada uma dessas fases. Rezamos anos para entrar no jogo, quando entramos descobrimos que entramos em uma furada. Furada, furadas, desculpas furadas, mentiras furadas, verdades furadas, encontros furados. Quantas furadas e! Um jovem furado.

60 minutos completam uma hora, 40 minutos de espera completam uma eternidade e apenas 2 minutos de conversa demonstram uma história. A atemporalidade do tempo é bem respeitada nesse mundo cronológico afetado pelo interprete humano. 24 horas, 48 horas, 7 dias, 7 semanas nada importa quando o importante é o que menos se importa com você.

Cansei de jogar, esse jogo não vai acabar. Talvez por não acabar, é que continue a graça de jogar. Você bobo e incrivelmente inteligente, pensa ser dono do mundo e é afetado ao ver um mundo em alguém. Patético humano.

Lembrando Titãs se é inglês, é mais do que eu e você. Idioma estúpido, covardemente sem palavras que descrevam com exatidão o que não queremos dizer. Tenho ódio da língua anglicana, não por falta de conhecimento, mas sim pelo conhecimento dela. Dela, deEla, aquela, Ela.

Quantas cabeças, louco em um mundo são, talvez são em um mundo louco. Talvez sim, talvez não ou talvez pelo contrário. Sou o famoso itinerário, que se sobrepõe ao ócio humano para descrever o imbecil encanto.

Encantado, em um mundo de reis, vendo uma princesa! Perdi a minha vida, meu irmão, que vida de cão. Futuro incerto passado concreto, presente discreto. Preciso me armar, vou comprar pistolinhas de água para jogar na minha cara, é preciso acordar.

A vergonha que ela sente ao meu lado, a vergonha que eu sinto dentro de mim, patético epilético cético só não vou citar eclético. Não sei o que fazer, quando vejo me contorcer dentro de mim epiléticamente parado em um espasmo não criterizado.

Falei para o céu, Eu sou homem coisa que você não é. Olhei pra baixo e falei vem cá seu bandido traidor. Chamei os 2 lados da moeda para uma conversa, francamente deveras deveria ser .

E você acha que alguém compareceu? Sou covarde a ponto de chamar os 2 supremos ou eles que são corajosos em não comparecer?

Ficam as perguntas, enquanto no encanto fico pelos cantos, brincando com as palavras pra tentar esquecer que não existo, não existo longe de você. De você de tantos nomes, de tantos conhecimentos, de tantos mundos. Carro sem estrada, Romeu sem Julieta, to be sem not to be.

Preciso de um auto falante, para parar de falar o que não posso parar de pensar. Incrivelmente louco quase um nietzche escrevendo o super-homem em um ataque a zarastrusta vejo suas lágrimas. Que se levantam quando o céu se abre.

O que adianta escrever, se ninguém lê, se ao menos ninguém tivesse saco e tempo para ler. To maluco pra esquecer o que eu não devo esquecer. Ao saber que meu ser, incompleto que precisa de um pedacinho de céu para agüentar o inferninho e viver neste mundinho.

O ataque parou, o epilético humano, patético se desfez. Sou apenas um espectro humano, achando alguém que como um tiro incerto se desfaz nessa multidão.


Rebelde Encanto Beleza Esclarecida Complexo Amor.


Feitas as conclusões me desfaço do ataque patético. Abra sua mente, você pode ser o próximo deste ataque epilético humano.

Paulo André.

sábado, fevereiro 04, 2006

4sale.

Estou vendendo. Eis aqui uma promoção inédita nunca vista que todos já presenciaram. Uma queima de estoque, 90% off.

Último dia como humano, ao som de se ela dança eu danço, não pensem que tenho em orgulho, mas se ela dança eu danço. Malditas músicas que ficam nas nossas cabeças, se eu fosse Montenegro adaptaria em o chato a seguinte frase:

Chato é aquele que vê que ta tudo errado e fala. Chato é aquele que não se cansa de dizer que existem coisas que não podem ser ignoradas.

Mas o assunto é 4sale. Então para todos os CCADI (compradores compulsivos anônimos de internet) estou aqui vendendo uma série de cool things do last summer.

Estou vendendo minha memória, não preciso mais dela. Muito útil para você lembrar que tudo que você já viveu coloca em dúvida sua existência.

Vendo também meu coração. Por que estou de mudança, para onde vou ele não pode ir. Ele é muito bom, grande, mal educado e não lhe obedece. Mas é um grande amigo capaz de suportar as piores cargas. Não precisa ser agradado, só é reclamão.

Os olhos estão em oferta, você com seu cartão de classe média visa internacional de crédito universitário pode comprá-lo em prestações sem juros. Apesar de um leve problema de astigmatismo é um excelente observador. Nada passa dele, consegue ser discreto e indiscreto. Um item necessário para você que quer conhecer melhor o mundo em que jamais viveu.

Inteligência, este é o item mais pobre e o mais caro. Desculpem mas por nada saber eu jamais saberei o valor deste item. Pensei muito e não cheguei à conclusão alguma, se tem algo a reclamar, pois reclame; Ao DESCARTES. Vem com item opcional de tradução simultânea imperfeita em 3 idiomas. Não me responsabilizo por danos nesse sentido. Extra: por mais 10% você leva o idi descontrolado.

Vendo minha boca, ela é bem comportada e tem bons argumentos. Além de um excelente paladar. Ela acompanha os dedos que gostam de escrever, você poderá escrever o que eu escrevo na versão reloaded. Que moral ein!

Os outros órgãos eu também vendo, mas é preciso um acordo mútuo para que na retirada deles, eu acorde em uma banheira com sal grosso para que myself não morra e então possa pagar meus estudos.

Não garanto satisfação, se garantisse eu não venderia. São itens de alto valor no mercado, não trabalho com lances pois se for um lance alto eu danço. E eu só danço se ela dança, se ela dança eu danço ok deejay?

Grato,

Acessória de Marketing – 4sale.laurlz.blogspot.com